VEREADORES DE NOVA MAMORÉ PROPÕEM PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE PORTO VELHO | Bastidores da Notícia

O vice-prefeito de Porto Velho, Edgar do Boi, recebeu no final da manhã desta terça-feira (21) vereadores de Nova Mamoré para discutir a elaboração de um termo de cooperação entre as prefeituras na resolução de problemas comuns enfrentados pelas comunidades rurais daquela região. Há várias dificuldades, mas as principais dizem respeito a situação das estradas vicinais da região do Ribeirão, à exemplo das que atendem a Vila da Penha, nos limites das divisas de Porto Velho e Nova Mamoré, o que limita ou impede a solução das demandas.

 Participaram da reunião no Palácio Tancredo Neves os vereadores Hiran Araújo, Professor Denízio, Valdomiro dos Santos, Altamir Fochesatto e André do Sindicato, acompanhados do vereador de Porto Velho, Jair Montes. Também participou das discussões o secretário de Infraestrutura, Robson Damasceno. A preocupação dos vereadores de Nova Mamoré é que, com o passar dos anos, a situação se agrave, ampliando também o isolamento dessas comunidades rurais do município que envolvem entre seis a oito mil moradores.

Ao Jornal Bastidores da Notícia, o vereador Hiran disse: Reunião muito importante onde tivemos a oportunidade de falar com vice-prefeito de Porto Velho, e esperamos que a prefeitura nos ajude para que juntos a união faça a força e resolva os problemas dos dois municípios da zona rural de Porto Velho e Nova Mamoré/RO, tenho certeza que é por ai que vamos solucionar os problemas dessas localidades para oferecer uma vida melhor para aquele povo.

Fonte; Jornal Bastidores da Notícia com informações assessoria de imprensa
 
Top