Rondônia: Adolescente é espancada pelos pais após confessar que perdeu a virgindade | Bastidores da Notícia

 

O crime que resultou na prisão de três pessoas, sendo pai, mãe e o namorado da menor aconteceu na madrugada deste sábado (11), em uma residência, localizada na zona Leste de Porto Velho. A adolescente de 13 anos foi surrada pelo pai e a mãe dentro do quarto, após confessar que tinha ido até a casa do namorado de 19 anos, onde perdeu a virgindade.

A menor havia chegado em casa, após ter saído no momento que os pais foram para a igreja. A mãe da menina avistou uma macha de sangue na saia da filha e quando questionou do que se tratava a garota disse que não tinha sido nada. Pai e mãe continuaram a questionar a filha que confessou ter ido à casa do namorado e transado. Tomado pela fúria, o casal espancou a vítima com socos e pontapés, que teve de ser socorrida para a UPA da região.

A PM foi acionada por testemunhas e uma guarnição se deslocou até a unidade médica, onde prendeu os envolvidos pelo crime de lesão corporal. Os pais da menor delataram o namorado dela, que foi interceptado e preso pelo crime de estupro de vulnerável. O crime foi apresentado ao delegado de plantão na Central de Flagrantes. A menina passa bem e os acusados ficaram a disposição da Justiça.



Fonte: Rondoniaovivo 
 
Top