PREFEITURA MUNICIPAL PROIBE FREQUENTADORES DO LAGO EM PARANAÍTA. | Bastidores da Notícia

Umas das  principais área de lazer do Município de Paranaíta, foi completamente fechada para dar continuidade as obras, que estava paralisada no momento; o ambiente considerado por muitos jovens, como um ambiente formidável, uma área onde os amadores de som automotivos, usam para competições e lazer fins de semana, agora esta completamente isolado por uma cerca, esta proibido a entrada durante a obra da prefeitura.
(Foto: Alex Almeida)

Um frequentador disse ao "Jornal Bastidores da noticia que o lugar é apropriado, por ser isolado de residências ao redores, ficou sendo o melhor local para não ter B.O por pertubação de sossego pela população ".  O lago é visto pelas pessoas que estavam usufruindo, como um patrimônio publico municipal top como os jovens diz.


Sobre o fechamento do lago: As obras não estava completamente concluídas, o lago estava com placas colocada pelos colaboradores da prefeitura municipal, que era extremamente proibido tomar banho no mesmo, mas as placas não estava sendo respeitadas por alguns visitantes, devido ao perigo o fechamento foi necessário.

As  providências foram tomadas em questão de prevenção, já que no local não esta apropriado para receber o publico alvo, o lago em algumas partes e bem fundo, teria que ter uma supervisão dos bombeiros de salvamento, caso tenha algum incidente por afogamentos entre outros perigos de primeiros socorros, caso tenha que ter ação imediata. E na questão ambiental os resíduos como latas, garrafas, plásticos, bitucas de cigarros muitas vezes não são recolhidos pelos usuários gerando poluição.


A ação da prefeitura de Paranaíta  no lago, deixou muitos frequentadores tristes, já que não tem muitos lugares de  Lazer no município.

O Jornal Bastidores da Noticia esteve no local e obteve seguintes informações dos trabalhadores, que logo após o termino da obra, o espaço terá um local para banho familiar, poderá até mesmo brinca de jet ski , fazer caminhada, será instalado  uma fonte de chafariz que vai jogar água bem alto, para enriquecer ainda mais o lago , algumas pessoas usa como ponto turístico artificial, no futuro será supervisionado por salva vidas, e pela policia militar caso tenha possível ocorrerias.

(Foto: Claúdiomara Amorim)
Esperamos ansiosos pela abertura desse espaço tão importante e aconchegante  para o município de Paranaíta.




 Fonte: JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA

 
Top