Morte-Naiara Karine: o que falta para prender os mandantes? | Bastidores da Notícia

Durante as investigações apenas quatro suspeitos foram apontados como executores do crime, onde um foi absolvido em Júri Popular.

Por Rosinaldo Guedes - Rede TV RO
Naira Karine,  teve sua vida interrompida aos 19 anos de idade.

Já se passaram quatro anos e oito meses de um crime praticado com requintes de crueldade contra a jovem estudante de jornalismo, Naira Karine, que teve sua vida interrompida aos 19 anos de idade, do dia 24 de janeiro de 2013, quando foi levada para um ramal da Estrada da Penal, sendo estuprada, espancada e assassinada com 22 facadas pelo corpo.


Durante as investigações apenas quatro suspeitos foram apontados como executores do crime, onde um foi absolvido em Júri Popular e os três foram condenados. Consta nos altos dos processos que seguem até a data de hoje, que alguns depoimentos de um dos condenados, afirmando que no local do crime estavam seis pessoas para praticar a barbárie contra a Naiara, e que a intenção era só de dar um susto na vítima pelo motivo que ela supostamente estaria tendo um relacionamento extra-conjugal com um homem compromissado.


Francisco Plácido, que cumpre pena em regime semi aberto, que teria recebido na época uma quantia em dinheiro de uma cabo da polícia militar que fazia segurança para um dos supostos mandantes, teve a missão de pegar a Naiara quando saía da aula de autoescola e levar para o local onde a jovem iria viver uma cena de terror nos seus últimos momentos de vida.



Os país de Naiara Karine, cobram até hoje o esclarecimento real do crime, e o porquê que dos sete supostos partícipes, sendo três condenados e presos, um absolvido, três que vivem trabalhando livremente como se nada tivesse acontecido e os mandantes ainda estão impunes?



Foto: Arquivo de Família



Porquê o caso de homicídio não está sob a responsabilidade da delegacia de crimes contra a vida sendo que o Delegado Nestor Romanzini, da 3ª delegacia é que está responsável em esclarecer essa morosidade de investigação que demonstra ocultar o que toda a população já sabe. O que tem por trás desse crime que alguém tenta esconder a real motivação e os mandantes desse crime? Porquê os mandantes ainda não foram presos?

Leia outros artigos: 

+OUTUBRO ROSA - A IMPORTÂNCIA DO DIAGNÓSTICO PRECOC

+PATRIMÔNIO: MOTORISTA DE CAMINHÃO É PRESO SUSPEITO DE FURTAR 4 TRILHOS DA EFMM

 
Top