Policial Militar a paisana evita roubo em posto de combustível em Alta Floresta | Bastidores da Notícia

Um assalto em um posto de combustíveis foi inibido na noite de ontem (21) em Alta Floresta, por um policial do grupamento tático da Polícia Militar, que estava à paisana. Com a ação, dois irmãos foram presos, a motocicleta utilizada na ação apreendida, e uma arma de fogo municiada foi retirada de circulação.

Conforme informações o Sd Welder da Força Tática, que está em período de férias, aguardava sua esposa próximo ao semáforo na avenida São Gabriel, entrada do bairro Boa Nova 3, quando notou a passagem em alta velocidade de uma motocicleta Bros, preta sem placa, com dois elementos na perimetral Rogério Silva. A dupla vestida com moletons chamou a atenção do policial, que fez o acompanhamento.

No posto de combustíveis na rodovia MT-208, ao anunciar o roubo, o militar deu voz de prisão à dupla, solicitando reforço policial. Irmãos, com 21 e 23 anos, trajavam várias peças de roupa, prática utilizada para dificultar as buscas da polícia após o assalto ou roubos, um deles portava um revólver calibre 32 com quatro munições intactas. A ação do policial, que ocorreu por volta das 20h, é elogiada nas redes sociais.

A dupla presa foi encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
 
Top