Em RO: Pai acusado de estuprar filhos e forçava crianças a pratica sexo com animais vivos e mortos | Bastidores da Notícia

Dois adolescentes compareceram na Delegacia de Polícia de Cerejeiras, juntamente com a mãe e com representantes do Conselho Tutelar, onde relataram que desde os 10 anos de idade, foram abusados pelo próprio pai e obrigados a cometer crimes, quando moravam em Tabajara, distrito de Machadinho, publicou o site Extra de Rondônia.

Os irmãos ainda afirmam que eram forçados a praticar furtos na região (Foto: Reprodução)


Segundo a publicação do Extra Rondônia, os irmãos afirmaram, além de terem sido abusados sexualmente, eram obrigados a praticar relações sexuais com animais vivos e mortos, além de assistirem ao pai realizar o mesmo ato.


Leia mais: O horário brasileiro de verão 2017 começa à zero hora de domingo (15), em Brasília


De acordo, com os garotos, os mesmos eram forçados a furtar na localidade e caso se recusassem, eram espancados, sendo que já sofreram cortes na cabeça e fraturas de clavícula devido às agressões, que eram realizadas das mais diversas formas.



(Foto: Reprodução)
O adolescente mais velho, afirmou ainda, já ter presenciado o pai atirar contra uma pessoa, com o intuito de roubar uma caminhonete e ter ouvido o mesmo dizer que já havia matado dois homens. O menor contou também, que o pai possui várias espingardas de calibres 12, 28 e 36.

A mãe dos menores relatou que quando foi buscar os filhos, encontrou os mesmos com marcas de violência e desnutridos, devido terem passado fome e serem obrigados a pescar para sobreviver, já que o pai não comprava alimentos para eles. Devido os traumas sofridos, os meninos, que hoje residem com a mãe, fazem acompanhamento psicológico. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cerejeiras.

Leia mais: +Morte-Naiara Karine: o que falta para prender os mandantes?

+Operação desmonta fábricas de armas no extremo Sul da Bahia



Jovem de 18 anos morre ao cair da Serra dos Parecis em Guajará Mirim

 
Top