Mulher que mandou matar ex-marido e atual namorada dele é presa em Rondônia | Bastidores da Notícia


 

A equipe de Serviço de Investigação e Captura (Sevic) esclareceu, nesta quarta-feira (15), um duplo homicídio ocorrido em janeiro deste ano, quando um casal for executado a tiros dentro de casa no Bairro Boa Esperança em Ji-Paraná (RO), na região central do estado. Segundo a Sevic, uma mulher de 51 anos foi presa e apontada por ter mandado matar o ex-marido e a atual namorada dele, por ciúmes.

O homem e a mulher, que a suspeita mandou assassinar, foram localizados na manhã seguinte ao crime, quando um pedreiro chegou para trabalhar, viu os corpos e chamou a polícia. A mulher foi ouvida pela Polícia Civil durante a tarde desta quarta-feira, quando prestou depoimento sobre o caso e confessou ser a mandante do crime.

Em depoimento na 2ª Delegacia de Polícia Civil, a suspeita contou que era casada com uma das vítimas, um homem de 28 anos, e que ele teria terminado o relacionamento após se envolver com a segunda vítima, uma jovem de 24 anos, que estava grávida quando o crime ocorreu.

A mulher teria contratado uma dupla para dar um susto no casal e provocar um aborto na jovem, porém os dois acabaram sendo executados a tiros no interior da residência. A suspeita está presa há cerca de um mês e foi apontada como mandante do duplo homicídio.

A suspeita foi encaminhada ao Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde ficará detida enquanto aguarda a finalização do inquérito policial e o julgamento do caso. Com informações G1
 
Top