LIBERADO - Jovem que matou desafeto durante o carnaval se apresenta a polícia | Bastidores da Notícia

Glaudson Nascimento (22), se apresentou nesta sexta-feira (3), na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), onde confessou ter matado a tiros, Walesson Gabriel Pereira Gama (23). O assassinato ocorreu na madrugada de terça-feira (28), no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Jatuarana, Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho.  O crime aconteceu após o desfile de um bloco de carnaval.
De acordo com o delegado Francisco Borges, responsável pelo inquérito, Glaudson colaborou com as investigações e confessou o crime “Por causa dele eu perdi uma perna e depois disso não tive mais paz. Ele falava que ia me matar e quando nos encontramos no carnaval, achei que ele estava armado e matei ele” disse Glaudson em depoimento.

Questionado, o acusado disse que a Walesson tinha lhe atacado a tiros e que um dos disparos atingiu a perna, que teve de ser amputada.
“O suspeito vai responder o crime em liberdade, ele não está demonstrando elementos que mantenha sua prisão” disse o delegado Francisco. Glaudsson após prestar depoimento foi liberado e vai pagar o crime em domicilio.

Fonte: RONDONIAOVIVO 
 
Top