jovem de 23 anos é morto pelas costas na sala de sua casa em Ji-Paraná | Bastidores da Notícia

Alisson de Alencar Riberiro, 23 anos, foi morto após o disparo de arma de fogo nas costas, na sala de rua residência, situada na rua T-18 entre Santa Clara e colorado, no bairro BNH 2, no Segundo Distrito de Ji-Paraná, no começo da noite deste domingo (12).

O homicídio foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná
(Foto: Pâmela Fernandes/G1)


De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por populares informando que teriam ouvido vários disparos de arma de fogo vindo de uma casa na T18. Ao chegar ao local indicado pela denúncia, a polícia encontrou a porta da residência aberta e, na sala, uma pessoa caída com marcas de sangue nas costas.



O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O local foi isolado para a realização da perícia, que constatou cinco perfurações de munição no corpo do jovem.




Uma testemunha relatou à polícia que, após ouvir os disparos, também ouviu o barulho de uma motocicleta fugindo da casa, mas não conseguiu identificar a moto e nem quem estava no veículo.  O homicídio foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, que investigará o caso.


 
Top