Homem mata a mulher e na fuga morre ao bater carro em carreta | Bastidores da Notícia

 

Uma mulher de 49 anos morreu depois de ser esfaqueada na noite de domingo (5) em São José do Cedro, no Oeste catarinense. O marido da vítima é suspeito do crime e morreu em uma colisão frontal com uma carreta a poucos quilômetros da residência do casal minutos após o assassinato, segundo a Polícia Militar.

De acordo com a PM, a mulher foi encontrada na sala da casa da família por volta das 20h30, com perfurações no peito, em um dos braços e na cabeça. O filho do casal, de 24 anos, relatou à PM que o suspeito é o pai dele, de 53 anos.

Conforme a corporação, a família tinha histórico de violência doméstica e o filho contou aos policiais que a mãe havia registrado boletim de ocorrência contra o marido, denunciando agressões frequentes.

Ainda de acordo com a guarnição, ao encontrar a mãe morta, o jovem ligou para o pai e questionou se ele havia matado a mulher. Ele desligou o telefone e deixou o filho sem resposta, conforme depoimento do rapaz à PM.

Acidente na BR-163
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21h, o homem morreu após bater de frente a Saveiro que conduzia com uma carreta na BR-163, em Guaraciaba.
Testemunhas do acidente relataram à polícia que ele dirigia em alta velocidade e fazia ultrapassagens perigosas. Os policiais levantam a hipótese de suicídio.

Os corpos da mulher e do condutor foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste. A reportagem tentou contato com o órgão, mas até a publicação desta notícia não teve sucesso. Com informações G1
 
Top