Filho tenta atirar em cobra e mata mãe por acidente | Bastidores da Notícia



 

 Uma idosa de 83 anos morreu nesta quinta-feira (30) após ser baleada acidentalmente no município de Boa Vista do Ramos, a 271 quilômetros de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um disparo efetuado pelo filho, que tentava matar uma cobra.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso ocorreu no dia 15 de março, na residência onde a vítima morava. O filho da idosa, que não teve a identidade revelada, utilizou uma espingarda para tentar matar uma cobra, que estava dentro da casa.

Ainda segundo a especializada, a bala atingiu a idosa. Ela recebeu atendimento médico no município, mas precisou ser transferida para Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste da capital. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O G1 tentou entrar em contato com familiares da idosa, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Conteúdo: G1
 
Top