Vídeo mostra garota recebendo revelação de Deus antes de ser morta – Assista | Bastidores da Notícia

Segundo o delegado Ciro Palmeira, da 22ª Delegacia Simões Filho, a adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, assassinada a tiros no último domingo (15/10), no referido município, teve um relacionamento amoroso com um traficante da região de Plataforma, em Salvador.
(Foto: Reprodução)


A informação foi dada ao repórter Vinicius Cunha, do programa Tudo Novo, da TV Aratu, nesta quarta-feira (18/10). Segundo o delegado, que acompanha o caso, Gisele voltou a morar com a mãe após desentendimentos com o ex-companheiro. Ela teria sido agredida por ele e chegou a prestar queixa contra o mesmo, mas foi ameaçada pelo traficante.


Ainda de acordo com informações de Palmeira, as investigações estão em andamento e os familiares de Gisele já começaram a ser ouvidos. Em relação à arma utilizada e o calibre, a polícia ainda espera laudo pericial. “Não temos ainda como precisar”, disse o delegado. Com informações do Aratu Online.

Leia mais: +Mulher é presa por jogar acido no marido e amante


+Operação desmonta fábricas de armas no extremo Sul da Bahia

Um pastor de uma igreja evangélica, há cerca de dois meses num culto denominado “Segunda-Feira do Livramento” passou uma recado que segundo ele era de Deus para uma jovem moradora do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ela esteve na igreja a convite de uma amiga.

Gisele era a jovem que recebeu o suposto “recado de Deus”, no vídeo o pastor André Barreto.

etos, comandante da Assembleia de Deus Visão da Glória (IADVG), fazia profecias sobre a vida de Gisele, nas imagens ele diz que a jovem passava por um momento difícil, sentia raiva por algo que aconteceu no início do ano,  segundo ele homens estariam com raiva de alguém muito próximo a ela e que Gisele teria ganhado uma nova chance, um livramento de morte, mas que não voltasse a andar em meios errados e brincar com Deus, pois não teria uma nova oportunidade, durante as revelações o religioso disse ter visto do dois homens armados com uma pistola 380 numa motocicleta XRE.



Vídeo mostra garota recebendo revelação de Deus antes de ser morta






O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, em parceira com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Leia mais: 
+OI É OBRIGADA A PERMITIR LIGAÇÕES GRATIS EM 15 ESTADOS BRASILEIROS

+Jovem sofre acidente e morre após deixar a própria festa de aniversário

+Menina de 1 ano e 9 meses morre após ser atacada por pitbull
 
Top