Dupla sertaneja de Paranaíta faz sucesso em Sorriso Mato Grosso. | Bastidores da Notícia




Uma dupla sertaneja, que nasceu em Alta Floresta está fazendo sucesso em sorriso, Maicon e Guilherme foram convidados para cantar em uma emissora de TV a Band, Com mais de 10 anos no mercado, a dupla está construindo uma carreira de sucesso.



Maicon Jackson Lage Nascimento  e Guilherme Jose L. Nascimento de  Alta Floresta, veio tentar a vida em Paranaíta com a família; Maicon desde os 14 já sabia o que queria ser: Ganhou um violão do tio desde dessa época não deixou de sonhar, em ser um cantor, soltando a voz que é seu maior talento, em 2007 em um festival da escola ficou em 2° lugar, foi onde surgirão varias oportunidades.  Disse "Maicon ao jornal Bastidores da Noticia".

Mas foi em 2011 que Maicon e Guilherme sairão de alta floresta e mudou se, para cidade  de Paranaíta 900 km da capital Cuiabá, foram direto para interior chamado assentamento São Pedro no Município de Paranaíta.
Como surgiu o primeiro CD: Foi em 2012 que Maicon e Guilherme conseguiu á gravação do primeiro cd, com ajudar do Paí que acredita no trabalho da dupla, arrumou uma empreita de roçada de 30 alqueiro, batalhando por vários meses,  não obteve a quantia exata para gravação do cd, mas com a ajuda de alguns parentes e amigos, que o sonho da dupla pode se concretizar.


A dupla ansiosa pelo 1° trabalho como cantores sertanejo, o dono da gravadora disse que ficaria muito bom a gravação, por final o trabalho não ficou bom, não como espera expectativa, mas a dupla não desanimou seguiu em frete, Maicon lembra da primeira vez que cantou ganhando o primeiro cachê, no Restaurante pizzaria Laços e Abraço no Município de Paranaíta.

O segundo Cd: A dupla se apresentando em Alta Floresta e Paranaíta, decidiu fazer o 2° trabalho da dupla em 2014, com ajuda dos familiares e nosso amigo Alexandre Bitencourt ao Tony Ruffato assim foi possível realizar mais uma etapa dos desejos; A Dupla também agradece um amigo em especial que faz parte da família, Adaílson Andrade.
A dupla relembra uma época que foram convidados para cantar na expoalta que ainda morava no Assentamento São pedro, que não tinha com se locomover ao local do evento, então o jeito foi arrumar uma carona, um total de quase 128 km conseguimos uma combi, quando chegamos em Alta Floresta não dava pra reconhecer um ao outro de tanta poeira, mais estava tão felizes que isso não importava naquele momento, graças a Deus deu tudo certo neste show.




Hoje a dupla sertaneja Maicon e Guilherme esta na cidade de sorriso, em mato grosso, estão bastante conhecido pela população, nesse começo de 2017; Já cantaram em Cuiabá é graças ao bom pai não esta faltando shows, para se apresentar, com isso vão escrevendo mais uma pagina da sua historia.
Maicon e Guilherme vamos levar alegria para esse mato grosso obrigado por tudo.   
Contato para show:                                                                                                                                            066 9 96834066  / 66 9 97122272
Fonte: JORNAL Bastidores Da Noticia.


Confira video:






 
Top