Direito de resposta: Acusada de participação em furto de bolsa emite nota em resposta a matérias públicadas | Bastidores da Notícia

16427225_1836360326644430_2500962946629026056_nNa noite da última terça-feira, 01, foi noticiado em veículos de comunicação de Vilhena sobre o furto de uma bolsa ocorrido numa festa na casa de uma tradicional família da cidade.
A notícia trazia não só o nome completo das suspeitas, como a utilização de fotos das garotas retiradas de uma rede social.
Em poucas horas um fato aparentemente simples, tomou grandes proporções, proporções que nem mesmo os milhões desviados dos cofres públicos de Vilhena conseguiu chegar.
Uma das acusadas, Yule Carvalho viu seu nome e imagem sendo expostas decidiu emitir uma nota onde fala do caso e apresenta sua versão.
“Está circulando nas redes sociais notícia de um furto que ocorreu na madrugada de carnaval, infelizmente a moça que estava comigo acabou pegando a bolsa, todas estavam sob efeito de bebidas alcoolicas , ao sair da festa ela contou para mim e a outra moça que estava junto o que havia feito, na hora em que ela falou, aconselhamos ela a voltar e devolver a bolsa pois daria problema para todas.
Infelizmente ela não seguiu o conselho e acabamos indo para minha casa. Com medo de ser pega com objeto, ela acabou deixando em minha casa para depois vir pegar, fomos para uma boate, a bolsa tinha uma quantia de R$ 150,00, por estarmos juntas ela acabou pagando o que consumimos na boate, uma quantia de R$ 59,00.
Não tenho necessidade de roubar nada, pois trabalho e tenho minhas coisas, estudo e meus amigos de longas datas e familiares sabem da minha índole e que jamais fiz ou faria isso, estou respondendo por isso por estar acompanhada com elas, na matéria dizia que eu era amiga da dona da bolsa, sendo que a primeira que vez que vi a moça foi na festa, sobre minhas imagens sendo feitas montagens e compartilhadas irei recorrer e abrir uma ação em quem esta espalhando. ” Com informações do site noticiandoro

Entenda o caso: Três jovens foram detidas por furto qualificado em Vilhena
 
Top