Criança de quatro anos é estuprada pelo vizinho em Rolim de Moura | Bastidores da Notícia

 

Uma menina de apenas 4 anos de idade foi abusada sexualmente na tarde deste Domingo (05) por um homem de 51 anos, vizinho da família.

De acordo com informações, a mãe deixou a criança na casa da avó com um vizinho, amigo da família, e foi até uma padaria que fica logo perto da residência, localizada no Bairro Planalto, ao retornar para casa percebeu que o short e calcinha da criança estavam enrolados.

Segundo relato do padrasto, a criança estava dentro da casa da avó junto com o vizinho e o padrasto havia chamado a criança algumas vezes e a mesma não respondia. 

Desconfiada a mãe questionou a criança por que ela estava com a roupa daquele jeito, então a criança respondeu que foi o vizinho que tirou a roupa dela e a colocou no sofá, e praticou o abuso.


A mãe foi até a delegacia de polícia civil e registrou o boletim de ocorrência e rapidamente os policiais se deslocaram até o endereço onde o homem residia e lograram êxito em localizar o mesmo, foi dado voz de prisão e a criança contou ao delegado tudo que havia acontecido e ainda disse que não foi a primeira vez que isto havia acontecido, segundo a menina o homem oferecia bala sempre para ela e pedia que não contasse nada aos teus pais.

O homem irá responder pelo crime de estrupo de vulnerável e ficará preso aguardando o julgamento. Com informações Rondônia News
 
Top