Coordenador de Policiamento se reúne com prefeito e lideranças em Nova Mamoré | Bastidores da Notícia

O coronel PM Alexandre Almeida, Coordenador Regional de Policiamento I que tem como objetivos a determinação das missões dos Batalhões a ele subordinados, vem buscando junto a prefeitos dos municípios.

O coronel PM Alexandre Almeida, Coordenador Regional de Policiamento I que tem como objetivos a determinação das missões dos Batalhões a ele subordinados, vem buscando junto a prefeitos dos municípios de Itapuã do Oeste, Nova Mamoré, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim e Porto Velho e representantes de segmentos sociais obter mais informações acerca do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na segurança pública do cidadão. “Todos são responsáveis pela Segurança”. A PM cabe a maior atribuição. Foto: Coronel PM Almeida e o tenente coronel PM Guilande, Comandante do 6º BPM em Guajará-Mirim. Durante a passagem de comando da 3ª CIA da PM, o coronel PM Almeida esteve em Nova Mamoré a m de cumprir agenda com a comunidade local, se reunindo com o prefeito Claudionor, representante da OAB, presidente da câmara dos vereadores, professores, Detran, para ter um primeiro contato com o objetivo de discutir segurança pública naquele município. As lideranças, e o prefeito foram ouvidos e será elaborado planejamento dentro do que a PM já tem, somando as indicações da comunidade através de seus representantes.

Comando da 3ª Companhia desde setembro de 2016. “Com um efetivo acima de 115 policiais militares a Companhia tem uma grande responsabilidade na chamada Ponta do Abunã, no enfrentamento das questões de fronteira na área”.

Fonte: Assessoria Comando Geral PM
 
Top