Caminhão fica parcialmente destruído após cabine pegar fogo em Cacoal | Bastidores da Notícia

 

Um caminhão basculante que estava estacionado próximo ao cruzamento de duas vias do bairro Greenville, em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, ficou parcialmente destruído após a cabine pegar fogo na última quinta-feira (2). O proprietário do caminhão acredita que o incêndio possa ter sido criminoso, mas nenhum suspeito pelo ato foi identificado pela polícia.

O caminhão que estava estacionado na esquina das ruas Vera Terezinha com Mário Lúcio, no Greenville, foi avistado por uma guarnição da Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento pelo bairro.

 Ao avistarem o caminhão com a cabine em chamas, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi até o local e conteve o fogo, evitando que as chamas se espalhassem para o resto do veículo.

O dono do caminhão contou à PM que estava prestando serviços para a empresa que constrói o Hospital Municipal no bairro, mas devido a paralisação da obra, o veículo ficou estacionado no local a espera do retorno do serviço, e por medida de segurança, ele havia desconectado os cabos da bateria, para evitar um possível curto circuito. Por esta razão, ele acredita que o incêndio possa ter sido criminoso, mas nenhum suspeito pelo ato foi identificado pela polícia.

A Perícia Criminal esteve no local e realizou os trabalhos que devem apontar as reais causas do incêndio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Conteúdo: G1
 
Top