Homem se perde em Mata fechada bombeiros faz buscas apura se onça o atacou em Apiacás | Bastidores da Notícia

Uma equipe da 7ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Alta Floresta realiza buscas ao paradeiro de Carlos Roberto Pires Pereira, de 29 anos, que desapareceu  no último domingo, 12, em uma região de mata da cidade de Apiacás . Não se descarta que ele possa ter sofrido um ataque de uma onça, animal frequentemente encontrado naquela região.
Resultado de imagem para imagens de onças
Imagem: ilustrativa
 O Corpo de Bombeiros em Alta Floresta informou que o desaparecido estava em companhia de um amigo na região. Há informações de que ambos consumiram bebidas e adormeceram . Após amanhecer Carlos não foi mais encontrado e seu colega passou a suspeitar que ele possa ter se perdido após deixar o acampamento para alimentar o gado.

Informações que serão apuradas pelas equipes indicam que ele possa ter sido devorado por uma onça. No entanto, ainda conforme os bombeiros  - por enquanto - não existe nenhuma evidência comprovando essa versão e o trabalho de buscas seguem para encontrar padeiro. 

Resultado de imagem para imagens de onças
Imagem: ilustrativa

A comunicação quanto ao desaparecimento foi registrada na última terça-feira, 14 e no dia seguinte, uma equipe composta por três militares deu início ao trabalho de buscas em uma área considerada de grande extensâo de mata fechada. 
 
Top