SUSPEITO DE MATAR HOMEM DEBAIXO DE VIADUTO É PRESO EM PORTO VELHO | Bastidores da Notícia


Polícias Civis da Delegacia de homicídios deram cumprimento à um mandado de prisão preventiva contra Edgar Pinheiro de Oliveira, 34 anos, vulgo palhaço, suspeito de ter matado com um golpe de faca e asfixiado um morador de rua não identificado, debaixo do viaduto inacabado da BR 364 com Campos Sales no bairro Vila Tupi em Porto Velho, no último final de semana.
O Suspeito foi localizado pedindo esmolas no semáforo do cruzamento das avenidas Jorge Teixeira com Abunã no bairro Liberdade. Só foi possível fazer a identificação do elemento por que ele deixou digital no saco plástico que ele usou para asfixia a vítima. O suspeito estava foragido da Justiça por um crime de roubo praticado no Estado do Pará. Ele estava utilizando nome falso aqui em Porto Velho, e não tinha paradeiro de moradia.
Os policiais informaram ainda que Edgar é suspeito de ter matado, um outro morador no ano de 2015. Na ocasião, o corpo foi encontrado dentro de um bueiro no canteiro central da Avenida Jorge Teixeira e ter tentado contra a vida de outro na região central da capital, quando a vítima foi esfaqueado por várias vezes.
Edgar nega qualquer envolvimento com os crimes que ele é apontado sendo autor e ainda relata que não tem condições de fazer nada por que não consegui andar direito por que está com problemas sérios nas pernas. Para polícia, ele usa dessa artimanha para enganar as pessoas, pedindo dinheiro que seria para comprar alimentos, mas na verdade é para comprar drogas. Com informações Diario7
 
Top