Rondoniense se destaca no Rio de Janeiro como modelo fotográfica | Bastidores da Notícia


 

Morando há 6 meses no Rio de Janeiro, a beldade rondoniense Silvia Campos, 23 anos, natural de Vilhena, se dedica a sua carreira de modelo fotográfica na cidade maravilhosa.

Contratada pela Agência Cintra de Modelos, uma das mais conceituadas do País, ela tem realizado fotos para catálogos de marcas de roupas muito conhecidas nacionalmente.

Ao Rul, Silvia falou sobre a oportunidade de fazer parte da agência.”Bom, sou rondoniense, natural de Vilhena e vim para o Rio de Janeiro em busca dos meus sonhos. Procurei várias agências para me cadastrar e uma das melhores indicadas foi a agência Cintra, na qual sou modelo. Graças a Deus em pouco tempo no Rio de Janeiro já estou conseguindo trabalhos a nível nacional”, disse a modelo.
Agência Cintra em Porto Velho
A Agência Cintra estará em Porto Velho no dia 25 de março em busca de novos talentos. O evento será coordenado pela modelo vilhenense Silvia Campos e terá a presença do artista Ricky Tavares, ator da TV Record.

“A agência possui um projeto chamado “Cintra Na Sua Cidade”, pois a Cintra se interessa por Rondônia e estamos a procura de novos talentos. É uma super oportunidade para os rondonienses, pois é muito difícil para quem sonha com uma carreira artística conseguir alcançar seus objetivos, mas com bom agenciamento tudo é possível. Me fizeram o convite para coordenar o evento para eu servir de inspiração para as pessoas que sonham e não tem coragem de dar um passo como esse”, disse a modelo rondoniense.  

A Cintra é uma das maiores agências de casting do Brasil. Tanto no segmento infantil, como no adulto, a empresa de meio artístico possui vários atores em novelas, séries e filmes.

Na visita em Porto Velho, o candidato passará por uma entrevista, fará um vídeo-book com monólogo fornecido pela produção da agência, realizará uma sessão de fotos e assinará a ficha de cadastro. Após isso, o candidato entrará no sistema da agência e o departamento de elenco já começa a trabalhar o material enviando para produtores e diretores quando o perfil for solicitado.

Para mais informações sobre o evento (21) 9 756 7509 (Silvia Campos).




Fonte: rul.com.br 
 
Top