Rondônia: Mulher pega cachorro abandonado para criar e é assassinada pelo dono | Bastidores da Notícia

 

Noêmia Silva dos Santos Reis de 32 anos foi assassinada a tiros em frente à residência onde morava, localizada no bairro Mariana, região Leste de Porto Velho no final da noite de quarta-feira (15).  O suspeito do assassinato é um mototaxista conhecido apenas como Weliton que está foragido.

Segundo informações de testemunhas, a vítima e o assassino tinham se desentendido há poucos dias por conta do cachorro do acusado, que estava abandonado na rua e a mulher com dó, pegou para criar. Depois de longos dias com o animal adaptado a nova casa e com a dona, Weliton passou a fazer questão de pegar o cão de volta.

Na noite de ontem, a mulher estava em frente à sua casa conversando com amigos, quando Weliton chegou e ambos passaram a discutir. Enfurecido, o mototaxista saiu e em poucos minutos retornou armado e executou a mulher, que ainda tentou correr. Após o crime o homem fugiu tomando rumo ignorado. Populares acionaram ajuda da PM que compareceu ao local e constatou o óbito. O corpo da dona de casa foi removido por peritos do IML. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Com informações Rondôniaaovivo
 
Top