Rondônia: Mecânico é morto a tiros embaixo de caminhonete | Bastidores da Notícia

 

Um mecânico de 21 anos foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (2), enquanto trabalhava embaixo de uma caminhonete em uma auto elétrica na Zona Sul de Porto Velho. Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local em uma moto e foi na direção da vítima, onde disparou várias vezes contra a vítima. O jovem morreu na hora.

Conforme registro policial, o rapaz mexia na caminhonete quando um suspeito se aproximou de moto, desceu do veículo e atirou na vítima. Após o crime, a Polícia Militar (PM) foi chamada e isolou a área. O médico do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) constatou o óbito e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da capital. Ninguém foi preso.

Segundo colegas de trabalho, o crime foi motivado por vingança. Uma mulher que prefere não se identificar disse que o mecânico se envolveu em um acidente dias atrás. Na ocasião, dois irmãos estavam em uma moto, quando foram atingidos pelo veículo conduzido pelo mecânico. Por causa da colisão, o passageiro da moto morreu.

No dia 8 de janeiro, o mecânico de 21 anos foi preso por homicídio culposo e embriaguez ao volante por avançar o sinal vermelho e atropelar os dois irmãos que estavam na motocicleta. Com informações G1
 
Top