RONDÔNIA – JOVEM TROCA TIROS COM A PM E ACABA SENDO MORTO | Bastidores da Notícia

(Foto: Reprodução)
Ariquemes-RO- Durante a noite de quinta-feira (09), dois marginais invadiram uma residência, e de arma em punho efetuaram roubo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os elementos. Um deles menor de idade foi apreendido. Já o outro, apontou o revólver em direção aos policiais e acabou sendo alvejado. O caso aconteceu no Setor 04 em Ariquemes.
Era por volta das 20:30 quando a polícia recebeu o chamado de roubo e residência. Rapidamente várias guarnições se deslocaram para o local. No trajeto, os policiais se depararam a dupla na motocicleta, com as mesmas características dos elementos que tinham efetuado o roubo na residência.
Houve acompanhamento e o menor que estava na garupa pulou e fugiu por um terreno baldio. O outro que pilotava a motocicleta percebeu que iria ser detido, e sacou uma arma de fogo e apontou contra os policiais. Neste momento, os policiais temendo por suas vidas, acabaram efetuando um tiro contra o marginal. Outras guarnições conseguiram deter o menor que tinha fugido a pé.
Uma ambulância avançada do SAMU chegou a ir ao local, mas o marginal não resistiu ao ferimento e foi a óbito. Ele foi identificado como, Diogo Dias Carneiro. Foi constatado que ele é fugitivo da Justiça da Comarca de Machadinho do Oeste pela prática de vários crimes nesta localidade e no Vale do Jamari. Com informações Ariquemes 190
 
Top