Rondônia: Homem tem cabeça arrebentada com tiro de 12 | Bastidores da Notícia


 

Um homem identificado como Rodrigo Oliveira dos Santos, o “Neco”, foi executado dentro de um automóvel quando saia de sua residência localizado à Rua Serra do Mar no Bairro Jardim Bela Vista, em Ariquemes. A Polícia Militar e o SAMU foram solicitados, mas a equipe de socorro nada pôde fazer, devido à gravidade dos ferimentos provocados por disparos efetuados por arma de fogo de grosso calibre.

No local, a equipe de reportagem do Plantão de Polícia RedeTV Canal 5 Ariquemes, ouviu de populares que a vítima foi surpreendida por elementos que teriam realizado uma emboscada e aproveitaram o momento para surpreendê-lo assim que saíra de sua casa acompanhado de sua esposa, os assassinos teriam saído do mato já atirando. Foi possível visualizar pelos menos 4 cartuchos de espingarda calibre 12 e várias capsulas de pistola.
Existe a informação que a esposa também teria sido atingida de raspão e não corre risco de morte. A Perícia foi acionada para comparecer no local acompanhada do rabecão para após os trabalhos de registro técnico da cena do crime, realizar a remoção do corpo ao IML.
“Neco” foi conduzido até a 2ª Delegacia de Polícia em Ariquemes em outubro de 2015 quando foi cumprido um Mandado de Prisão.

Em abril de 2011 ele foi preso pela Polícia Civil em Jaru portando uma arma de fogo enquanto estava em atitude suspeita em frente à Caixa Econômica Federal. Em dezembro de 2014 foi preso em Ji-Paraná, acusado de fazer parte de uma quadrilha que estava arrombando lojas e fazendo uma verdadeiro limpa nos comércios da região.


Fonte: www.Balanconoticias.com.br
 
Top