RONDÔNIA: Casal é preso com mais de 10 kg de drogas escondidas no fundo falso de malas | Bastidores da Notícia


GUAJARÁ MIRIM: Um casal residente no município de Guajará-Mirim/RO é preso na manhã deste domingo (05) quando seguia do Porto Oficial em um táxi com duas  malas que continham aproximadamente 10 kg de drogas.



Droga apreendida.

 A Central do 6º Batalhão de Polícia Militar ao receber a denúncia anônima sob a suspeita de um casal que acabara de desembarcar no Porto Oficial do município e em um táxi seguia pela Avenida XV de Novembro sentido bairro, designou duas guarnições de serviço e com o apoio de policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) localizaram o táxi modelo Siena, de cor prata, nas proximidades do Parque Circuito, que transportava o casal e duas malas de viagem. Na revista aos passageiros, Cleidson Ramos Queiroz, de 32 anos, e Luana Vitor dos Santos, de 26 anos, nada fora encontrado, mas devido à persistência do odor de droga, a abordagem foi realizada minuciosa nas dependências do 6º Batalhão de Polícia Militar encontrando fundos falsos nas duas malas que acondicionavam a quantia de 10,280g de entorpecente. Cleidson disse aos policiais que ele e a esposa, Luana, buscaram as malas na cidade de Guayaramerin/Bolívia, a mulher ficaria encarregada de viajar com as duas malas até Porto Velho/RO e entregar as mesmas com as drogas. 



Casal durante revista minuciosa.

 Após a confissão do casal, ambos foram conduzidos ao prédio da Delegacia da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrantes, Cleidson encaminhado a Casa de Detenção Masculina e Luana foi entregue no Albergue Feminino.

Fonte: O MAMORÉ.
 
Top