RONDÔNIA: Após denúncia de vereador, algumas avenidas são restabelecida a iluminação pública | Bastidores da Notícia

O município de Nova Mamoré/RO tem vivido uma situação precária referente a iluminação pública. Na Câmara o vereador Hiran Araújo  (PSB), é um dos parlamentares que mais tem denunciado o fato. 

O vereador fez a denúncia que teve repercussão estadual em diversos media e sites do estado rondoniense,  recebendo instantaneamente várias manifestações favoráveis dos internautas que aproveitaram para denunciar os problemas de suas comunidades.




Pouco mais de uma semana após a denuncia feita pelo vereador Hiran, a secretaria de obras em conjunto com a Eletrobras realizaram a troca das lampadas na Av. Antônio Matos de Piedade no bairro Santa Luzia. tendo em vista que está foi uma das Av. denunciada pelo vereador. Segundo Araújo está é uma das principais avenidas da cidade, pois a mesma é reservada exclusivamente para pedestres fazerem caminhada das 18h ás 21h, fora deste horário a população também utilizam para praticar caminhada durante a madrugada, e com a falta de iluminação os moradores estavam apreensivo em realizar o percurso, em razão de haver alguns assaltos naquela avenida no final do ano de 2016.


Ao Jornal Bastidores da Notícia o vereador Hiran disse, "Agradecer tanto a equipe da Eletrobras na pessoa do Sr. Arthur Mendes e da prefeitura por resolver a solicitação desse nobre vereador atendendo o clamor da sociedade." Finalizou Hiran Araújo



Fonte: Jornal  Bastidores da Notícia

 
Top