Rolim de Moura: Madrugada sangrenta! Mais um homicídio é registrado na cidade | Bastidores da Notícia

 

Por volta das 04h45 da madrugada deste sábado (04), mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar de Rolim de Moura. O crime ocorreu em frente a uma residência, localizada na Avenida Belo Horizonte, Bairro Boa Esperança.

De acordo com informações, a vítima estava reunida no interior da residência com outras pessoas, e teria saído para comprar bebidas. Ao retornar, foi abordado por um homem, que sacou de uma arma de fogo, e efetuou pelo menos três disparos. Um dos disparos, atingiu o peito da vítima, que ainda tentou correr para dentro do quintal, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Quanto aos outros dois disparos, um atingiu o chão e o outro acertou o portão da residência.

Após a pratica do crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e diligências foram realizadas, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.

A Perícia Criminal de Rolim de Moura também foi acionada e compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe. No local um projétil foi localizado.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado para a Funerária de plantão, mas até o momento, o mesmo foi apenas identificado como “Passarim”, não tendo a qualificação completa.

Somente nesta madrugada, foi registrado anteriormente um crime de homicídio e uma tentativa de homicídio, conforme matéria:

Fontel: alerta rolim 
 
Top