Prefeitura convoca beneficiários para assinatura de contratos do Minha Casa Minha Vida em Cacoal | Bastidores da Notícia

Esta é a ultima etapa antes da entrega das 684 unidades habitacionais do Residencial Paineiras.

A Prefeitura de Cacoal convoca os contemplados no Programa de habitação Minha Casa Minha Vida para assinar os contratos das 684 unidades habitacionais do Residencial Paineiras, em Cacoal. As assinaturas tiveram início nesta segunda-feira (13) e vão até o dia 15 de fevereiro, na quadra da Cemaderon.
A prefeita Glaucione Rodrigues, reforça que os beneficiários devem comparecer ao local portando os documentos de RG e CPF. “Essa etapa é fundamental para o recebimento do imóvel e, por conta disso, o beneficiário deve ficar atento e dirigir-se até a quadra da Cemaderon portando os documentos de identificação com foto”, declara. Ela completa dizendo que, após a assinatura do contrato, a Caixa deve definir uma nova data para realizar a entrega das chaves dos empreendimentos.
A ação é uma realização da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Semast). 
 
Top