Policia Civil realiza operação de apoio na zona rural de Guajará-Mirim/RO | Bastidores da Notícia

No dia 13 de Fevereiro de 2017 sob a determinação do Delegado Regional de Policia Civil, Dr. Milton Santana da Silva, uma equipe de Policiais Civis se deslocaram para o Distrito de Surpresa, distante de 250 km do Município de Guajará-Mirim e realizaram a operação “Mamoré

surpresa

Os policiais se instalaram na sede do Idaron onde em contato com o administrador daquele distrito deram inicio ao trabalho junto a comunidade onde passaram a ouvir os reclames de moradores e o atendimento em ocorrências policiais.

Na oportunidade deram apoio e segurança diversas autoridade estaduais e federais que se encontravam naquele Distrito, com o Governador Confúcio Moura (PMDB), Senador Valdir Raupp (PMDB), Deputado Federal Lucio Mosquini (PMDB), Deputado Estadual Dr. Neidson (PMN), Secretário de Estado da Saúde. Dr. Williames Pimentel quando da inauguração de uma escola e um posto de saúde.

Em entrevista a reportagem o Delegado Regional Dr. Milton Santana da Silva, disse que o trabalho foi realizado pois a população daquele distrito cobra constantemente a participação efetiva das forças de segurança naquele local no atendimento de ocorrências policiais, além disso o Distrito tem nas suas adjacências varias aldeias indígenas populosas e outras comunidades rurais. O Delegado encerrou afirmando que outras operações serão realizadas naquela região.


Fonte: Assessoria

 
Top