Mãe manda filho matar a tia para ficar com toda a herança | Bastidores da Notícia

 

O delegado Fábio Barucke, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, informou que Matheus Resende Khalil, de 23 anos, suspeito de matar a tia, o marido dela e a filha do casal em São Gonçalo, confessou o crime. O jovem está na delegacia e disse que o seu irmão gêmeo, Lucas Resende Khalil, que teve a prisão decretada pela Justiça nesta quarta-feira, não estava no local das mortes. Lucas continua sendo procurado pela polícia.

De acordo com o delegado, Matheus confirmou a participação da mãe, Simone Gonçalves de Resende, no crime. Segundo o que contou o rapaz, ela contratou duas pessoas para executar as vítimas. A polícia acredita que os assassinatos tenham sido motivados por uma briga pela herança do pai dela.

Família foi morta na última sexta-feira.
Foram mortos Soraya Gonçalves de Resende, seu marido, Wagner Salgado e a filha do casal, Geovanna, de 10 anos. Soraya era irmã adotiva de Simone e tia de Lucas. A família foi assassinada dentro de casa, um apartamento no Barro Vermelho, em São Gonçalo, na madrugada da última sexta-feira.



Fonte
: jornalextra 
 
Top