Jovem é flagrado tentando furtar supermercado no Centro de Nova Mamoré/RO | Bastidores da Notícia

Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 14, suspeito de envolvimento em uma tentativa de furto a supermercado no Bairro centro, no município de Nova Mamoré/RO. A Polícia Militar (PM) foi acionada após o alarme do estabelecimento disparar.
(Alguns dos Produtos furtados pelos criminosos/REPRODUÇÃO/ JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA)
O jovem de 18 anos foi preso ainda no local com diversos objetos furtados do estabelecimento. Outros dois suspeitos, flagrados pelo sistema de segurança, conseguiram fugir, Porém a Polícia Militar já identificou um dos suspeitos.
A suspeita é de que o intuito da quadrilha era furta aparelhos celulares, relógios e cigarros. porém o alarme do supermercado e a rápida ação dos Policiais Militares do 6º BPM e 3º Cia de Nova Mamoré frustraram a ação dos criminosos.
As viaturas chegaram rapidamente, mas os criminosos ao avistarem arremessou o saco com os objetos furtados na tentativa de empreenderem fuga dois fugiram. Um dos suspeitos não teve a mesma sorte e foi preso. Nada foi levado.

No inicio da manhã desta terça-feira (14) a Polícia Civil deu continuidade aos trabalhos de investigação sendo efetuado a prisão dos outros dois elementos envolvidos no furto entre os envolvidos um é menor de idade.
Os suspeitos detidos pelos policiais recebeu voz de prisão e foram encaminhada para audiência de custodia em Guajará Mirim/RO.
 
Top