Imagens fortes - Supermercado vende carne com pus a cliente | Bastidores da Notícia

 

Um consumidor de Teresina teve uma surpresa desagradável ao comprar um peça de acém no último dia 27. O homem encontrou carne com o que ele descreveu como "excesso de pus dentro de um tumor". Ao procurar o supermercado, o cliente soube que o produto estragou "por causa da vacina dada ao gado", provavelmente contra febre aftosa. As informações são do portal ODia.com.

Após o incidente, o homem denunciou o caso pelas redes sociais. “Eu retornei ao supermercado e o gerente viu a mercadoria, que ficou como avaria. Fiquei esperando ainda uns 40 minutos para ser atendido, mas consegui trocar a carne por outro produto de um valor um pouco maior.

Tive que pagar uma diferença de R$ 8,50 e ainda queriam que eu enfrentasse fila para pagar a troca, mas eu me recusei”, diz o cliente, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com o site de notícias local, o homem pagou R$ 30,99 pela carne estragada. Ele recusou trocar a peça por outros produtos do frigorífico do mercado.

Procurada, a assessoria de comunicação do Comercial Carvalho afirmou que departamento de qualidade deve investigar a ocorrência.


Fonte: 010 - noticias ao minuto/portalodia 
 
Top