Carro capota e duas pessoas ficam feridas na BR Bennesby em Guajará | Bastidores da Notícia

Motorista sofreu fratura e passageira ficou com várias lesões.
Capotamento aconteceu após condutor bater no meio fio e perder controle.

Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e conduziu as vítimas até o Hospital Regional Perpétuo Socorro (Foto: Júnior Freitas/G1)
Um homem de 53 anos e uma mulher de 27 ficaram feridos após o capotamento de um veículo na BR Engenheiro Isaac Bennesby, na madrugada desta segunda-feira (6), em Guajará-Mirim (RO), a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Devido a violência dos impactos, o motorista quebrou a clavícula e a passageira ficou com vários cortes nos braços e couro cabeludo, além de um hematoma no rosto, mas ambos não correm risco de morte.
Segundo a PM, várias ligações anônimas informaram sobre um possível capotamento de veículo no Bairro Caetano, por volta das 5h. O condutor informou aos policiais que bateu no meio fio e perdeu o controle do carro, vindo a capotar. O veículo sofreu vários danos materiais e foi arremessado a aproximadamente 15 metros da rodovia e parou próximo a um muro, dentro de um matagal.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e conduziu as vítimas até o Hospital Regional Perpétuo Socorro. De acordo com a direção da unidade, ambos ficaram sob observação médica e estão fora de perigo.
De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Técnico Científica (Politec) irá realizar os trabalhos periciais que irão auxiliar nas investigações do acidente. Até o fechamento desta matéria, o veículo ainda não havia sido removido do matagal.
Fonte: G1/RO
 
Top