Vereador Sergio Bouez é eleito presidente da Câmara de Guajará-Mirim | Bastidores da Notícia

Na manhã deste domingo (01) o Vereador  Sergio Bouez (PSB),  após a posse dos novos vereadores para a legislatura de 2017-2020, foi eleito por 10 votos a favores e 01 abstenção o novo presidente do Poder Legislativo de Guajará-Mirim para o biênio 2017-2018.

SONY DSC
VEREADOR NO TERCEIRO MANDATO ELEITO PRESIDENTE DA CAMARA, ADVOGADO SERGIO BOUEZ (PSB).

Os vereadores que votaram a favor do Vereador Sergio Bouez (PSB), foram Augustinho Figueiredo (PDT), Arão (PTB), Sicsu (PC do B), Raimundo Barroso (PMN), Pr. João Vanderlei (PSDC), Gilmar Oro (PMDB), Mario Cesar (PMDB), Kerling Brito (PTN, e Isaac Carreirinha (DEM), e o vereador Davino Serrath (PMN) se absteve de votar.

O Vereador Sergio Bouez (PSB) está no seu terceiro mandato e é apontado como uma das novas lideranças politicas de Guajará-Mirim, é advogado, e auditor de controle externo concursado da Prefeitura Municipal, e já ocupou o cargo de chefe de gabinete no Poder Executivo, e tem vários cursos na área de administração publica, financeira, lei de responsabilidade fiscal, e no âmbito do tribunal de contas, e tem muita experiência e conhecimento na administração publica, e é defensor e cumpridos das leis e nos cargos que já ocupou no poder publico teve suas contas aprovadas.


Fonte: Portal Guajará.

 
Top