VEREADOR HIRAN DENÚNCIA IRREGULARIDADES NA RECÉM REFORMA DA CÂMARA DE VEREADORES | Bastidores da Notícia

O vereador Antônio Hiran Matos de Araújo, conhecido popularmente como Hiran das Duas Irmãs, desde que tomou posso de sua função de vereador no município de Nova Mamoré/RO. vem se destacando nas ultimas semanas por está desempenhando um grande serviço de fiscalização nos órgãos públicos de Nova Mamoré. Após denunciar com um grupo de vereadores a reforma do hospital que estava tendo alagamento, logo o pedido do grupo de vereadores foram atendidos pela empresa responsável pela obra, que iniciou os reparos feito pela denúncia.


O vereador Hiran não satisfeito com as reformas feitas no município, veio novamente em publico esta semana manifestar sua indignação com a recém reforma da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, Segundo o vereador não faz nem um ano que a obra foi concluída e já apresenta infiltrações que comprometem a estrutura do forro  do prédio. De acordo com o vereador Hiran, a obra foi realizada pelo poder legislativo da gestão passada e a reforma custou aos cofres públicos 120 mil reais. e a obra que não tem nem um ano de inauguração já apresenta fragilidades em sua reforma. 

Ao Jornal Bastidores da Notícia, O vereador Hiran Araújo disse que não vai parar de fiscalizar obras que apresentam irregularidades no município, e ainda afirmou esse é o papel de um vereador, fiscalizar e denunciar.

A reportagem do Jornal Bastidores da Notícia, ainda apurou segundo o vereador Hiran Araújo, que ao termino da legislatura passada, os veículos da Câmara de Vereadores foram entregues aos novos legisladores sem condições de uso. 

Nas redes sociais o vereador Hiran está sendo bastante elogiado pelos internautas que elogiam sua atuação que o legislador vem exercendo na Câmara de Vereadores de Nova Mamoré. 



 
Top