Rondônia: Homem morre enquanto andava de bicicleta | Bastidores da Notícia

 

Um homem com idade não informada morreu enquanto andava de bicicleta na manhã da última quinta-feira (26), na Avenida Novo Sertão, situada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 9h, uma denúncia anônima informou que o homem teria passado mal e caído ao chão.

Quando os policiais chegaram ao local, o Corpo de Bombeiros havia chegado para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já estava sem os sinais vitais e tinha um ferimento na cabeça devido à queda que sofreu, quando teve o mal súbito.

A neta do homem foi avisada por populares e foi até o local para identificar o avô e dar informações à PM. Segundo a neta do ciclista, ele sofria de problemas cardíacos há muito tempo.

A Polícia Técnico Científica (Politec) e o médico legista da Polícia Civil foram acionados e fizeram os serviços que irão auxiliar nas investigações do caso. Após os trabalhos periciais, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro e, posteriormente, liberado para os familiares.



Fonte: g1/rondonia 
 
Top