Rondônia: Criança de 2 anos que levou tiro acidental na boca não resiste e morre no pronto socorro da capital | Bastidores da Notícia


 

A informação preliminar repassada à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35 na tarde desta sexta-feira pela equipe médica que realizou o atendimento da criança de apenas 2 anos de idade identificada como Vinicius Eduardo Reis da Silva, vítima de disparo de arma de fogo na boca, era de que o quadro estava estável e que o menino não corria risco de morte.

Contudo, novas informações dão conta de que o quadro se agravou durante o trajeto para a Capital e ao chegar no pronto socorro, o pequeno não resistiu e veio a falecer por volta das 23h30m.

O caso aconteceu no Assentamento 02 de Julho, localizado no Km 14 da RO 205, na Linha C-105 da BR-364 sentido Porto Velho, a 60 km de Ariquemes, em uma propriedade rural localizada a 300 metros da boca da linha. Duas crianças brincavam, sendo tio de 6 anos e sobrinho de 2 anos, com uma espingarda de pressão bloqueada para calibre .22 e em dado momento a criança de 6 anos efetuou um disparo acidental que atingiu seu sobrinho de 2 anos.

O tiro entrou pelo lado direito do rosto, entre o nariz e lábio, desceu, atingiu a língua e se alojou na cervical na região do pescoço. 

Conteúdo: Ariquemes190
 
Top