Mulher é morta a facada na porta de casa em Cacoal | Bastidores da Notícia


 

O crime de homicídio ocorreu na tarde de domingo (22), no distrito de Riozinho, em Cacoal – RO. Uma mulher de 47 anos de idade desferiu um golpe fatal de faca em uma jovem de 21 após uma discussão.

Segundo informações, a vítima teria ido até a residência da infratora e começado uma discussão e após alguns minutos deixou o local. Não satisfeita, Kellyliam de Souza Leite Ribeiro, 21 anos, retornou a residência de Maria Aparecida de Jesus Lima, 47 anos, onde novamente iniciaram um bate boca. Durante a calorosa discussão, Maria Aparecida se apossou de uma faca de cozinha e desferiu um único golpe atingindo o lado esquerdo do tórax da vítima, que andou poucos metros e caiu ao solo já sem vida.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local do crime, a infratora havia se evadido, sendo localizada horas mais tarde por policiais civis escondida em uma residência abandonada. A autora do crime contou que a vítima já havia promovido várias discussões com ofensas e palavras de baixo calão.

Maria Aparecida foi conduzida até a 1º Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde deve responder pelo crime de homicídio.


Fonte: vipnoticias.com.br 
 
Top