Governo de Rondônia convoca 114 agentes penitenciários; confira a lista | Bastidores da Notícia

Agentes foram aprovados no último concurso público. Candidatos nomeados têm o prazo de 30 dias para tomar posse.

Agente penitenciários observa os presos na quadra do presídio em Vilhena, RO (Foto: Jonatas Boni/G1)

O Governo de Rondônia divulgou, nesta quinta-feira (12), a convocação de 114 novos agentes penitenciários para os quadros do estado. Segundo o governo, 85 dos agentes serão lotados nas unidades prisionais de Porto Velho. Os demais serão nomeados para Alta Floresta do Oeste, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná , Nova Mamoré, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé e Vilhena.
Os candidatos nomeados têm o prazo de 30 dias para tomar posse. A convocação, segundo o governo, é parte dos esforços para ampliar as equipes nas unidades prisionais.
No ato da posse, os nomeados devem apresentar diversos documentos, todos originais e fotocópias, como certidão de nascimento, carteira de vacina de dependentes, certidão de casamento, CPF, título de eleitor, comprovante de que está quites com a Justiça Eleitoral, declaração do Imposto de Renda, certificado de reservista, cartão do Programa de Integração Social (PIS), carteira de trabalho e previdência social, comprovante de residência e certificado de conclusão do ensino médio. Com informações G1
 
Top