Dupla Sertaneja de Rondônia participa do Programa Hora do Faro na Record e canta ao lado de ídolos | Bastidores da Notícia

 

A persistência anda lado a lado com o talento na vida das irmãs Gleidiane e Gecilaine. Conhecidas como “Princesas do sertanejo”, as jovens cantoras saíram de sua casa, na área rural de Alvorada do Oeste em Rondônia, e batalharam muito para conseguir chegar até o palco do Hora do Faro. Para melhorar ainda mais essa grande conquista na carreira, elas lançam uma música ao lado de seus maiores ídolos: Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone.

No quadro Pronto Pra Fama, a dupla conta a Rodrigo Faro sua trajetória até aqui e afirma que sempre sonhou em pisar em um programa de televisão. Gleidiane e Gecilaine explicam também que sustentam a família com o dinheiro dos shows que fazem na região em que vivem e que demoram quase três horas para chegar à escola.

Mas a recompensa por tanta luta chega pelas mãos de quatro grandes nomes do sertanejo. As duplas Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone fazem questão de ir ao palco do programa para conhecer de perto as garotas e cantar junto com elas. A emoção toma conta de todos, pois, além dessa surpresa, elas têm uma composição produzida pelo renomado maestro Rodrigo Costa e recebem um convite para cantar no Villa Country, uma das casas de espetáculos mais conceituadas no segmento.

 


Fonte: r7.com 
 
Top