Criança de 11 anos é vítima de estupro coletivo | Bastidores da Notícia

A Polícia Civil prendeu um homem, de 20 anos, e apreendeu quatro menores de idade suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos, no Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Segundo informações do Correio Braziliense, a criança teria sido levada até a casa de um dos envolvidos, onde ocorreram os abusos. O crime foi gravado em um celular e apreendido pela corporação. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga) e o homem preso.
Após passar por exames médicos, a menina foi medicada e encaminhada ao acompanhamento psicológico. O crime aconteceu na última terça-feira (10).
De acordo com a publicação, um dos adolescentes, de 17 anos, foi autuado por atos infracionais análogos a estupro de vulnerável, injúria e por filmar cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança ou adolescente. Já outro menor, também de 17 anos, foi autuado por estupro de vulnerável. Os demais adolescentes, de 13 e 15 anos, foram acusados por satisfação de lascívia mediante presente de criança ou adolescente. Já o suspeito maior de idade responderá por estupro de vulnerável e por crime de exploração sexual de menor.

Fonte: Noticias ao Minuto
 
Top