ARIQUEMES: Carro fica submerso após capotar e cair em Rio | Bastidores da Notícia


Por volta das 22h30m, desta quinta-feira 29/12, uma ambulância de Monte Negro vinha de Porto Velho, quando em dado momento se deparou com uma carreta com pisca alerta ligado na Ponte do Rio Preto do Crespo, localizada na BR-364 de Ariquemes. 

O motorista da ambulância parou e constatou que se tratava de um acidente de trânsito. Com o auxílio de uma enfermeira e de populares, o motorista da ambulância retirou o homem do interior do veículo submerso e prestou atendimento da vítima que estava desacordada. No carro também havia uma mulher que sofreu apenas escoriações.

 Populares informaram que o casal vinha de Ji Paraná sentido Porto Velho, quando após uma curva, o condutor perdeu o controle da direção do carro e caiu da ponte, onde capotou e acabou submergindo no Rio. Moradores das proximidades correram para averiguar o que tinha acontecido, momento em que um carreteiro parou e conseguiu chamar a atenção de uma ambulância que passava no local naquele momento. 


Os socorristas retiraram as vítimas do carro, em seguida prestaram os primeiros socorros e conduziram o casal ao Hospital Regional de Ariquemes. O homem estava em coma, sendo que foi necessária a condução do mesmo para uma UTI de um hospital particular. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no hospital onde coletou os dados do acidente para registrar o fato.

Fonte: Ariquemes 190
 
Top