Colisão frontal entre dois carros deixa uma vítima fatal na BR-364 | Bastidores da Notícia

Luzimar Alves de Souza, de 62 anos, morreu em um acidente com colisão frontal na tarde desta terça-feira (17), no KM-162 na BR-364, próximo ao município de Pedra Preta, 30 km de Rondonópolis - MT.

Acidente entre dois veículos Br 364 após Pedra Preta resultou na morto do idoso – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT



Segundo o site Agora MT, O acidente resultou na morte de um homem, no KM 162 na BR 364, após um acidente envolvendo um Chevrolet Celta e um Honda Civic, ambos de cor prata, próximo ao município de Pedra Preta, que fica aproximadamente a 30 km de Rondonópolis (Sul, a 220 quilômetros de Cuiabá).



Leia mais:

+OPORTUNIDADE: Concurso para Polícia Civil com salário de até R$ 10 mil


+WhatsApp terá compartilhamento de localização em tempo real; veja



De acordo com relato de uma das vítimas, o veículo Celta com placas NWE – 8861 de Goiânia – GO, seguia na rodovia sentindo sul para Pedra Pedra, quando invadiu a pista e colidiu de forma frontal contra seu carro e capotou no acostamento da rodovia.

No momento da colisão, o veículo Celta, saiu para fora da pista e o outro veículo parou a mais de 50 metros do acidente.

Populares que passavam pelo local, pararam para ver a situação e prestaram socorro aos envolvidos.

Durante o trajeto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis, foi acionado e conseguiu encontrar as pessoas que prestaram socorreram a vítima e o encaminharam para atendimento médico no Hospital Regional.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) compareceu até o local para investigar as causas do acidente.

Leia mais:

+CONFIRA: Correios lança edital de concurso público com 88 vagas


 
Top