Vereadores eleitos, são contra alteração na forma de escolha do 1º presidente da Câmara | Bastidores da Notícia

A juíza Karina Miguel Sobral na data de 09/12/2016 proferiu deferido o pedido de liminar revogando a resolução aprovada pela câmara municipal no dia 07 de novembro na qual o conteúdo ficava expresso que seguindo uma ordem de presidente até secretário o reeleito seria presidente da câmara municipal, ou seja que tava saindo tava colocando o presidente( José Cícero é Boanerges foram contra e o Isaías Santana se absteve) no entanto, entramos pois o correto é os novos vereadores fazerem a eleição, como acontece na assembleia dos deputados estaduais e federais e congressos.

A advogada Dr Rosa Maria Chagas conduziu a petição com muita seriedade e responsabilidade levando aos autos que está mudança após a eleição se torna imoral, e com interesses próprios, portanto, não temos nada contra a pessoa do vereador reeleito Célio Brito, porém queremos apenas o direito de escolher o novo presidente da casa.

Ciente que o papel de cidadão é representante do povo, queremos o direito de conduzir o processo o povo nos deu esta oportunidade e não poderíamos deixar sem uma ação de posicionamento. Vereadores que entraram ( André do sindicato, Hiram, Valdomiro, Altamir, Chapéu). Expresso novamente que não foi uma ação contra alguém foi uma resposta a uma inconstitucionalidade. esperamos agora o desenrolar do processo. Afirmou o vereador

 
Top