Mãe e filha são alvejadas a tiro pelo próprio pai | Bastidores da Notícia







Uma briga de família resultou em mãe e filha baleada. O fato aconteceu na Linha C-75 cerca de 8 quilometro do B-40, em um sítio onde o pai mora.
Informações preliminares dão conta de que a mãe foi buscar a filha, de apenas 09 anos, na casa do pai no fim da tarde dessa segunda-feira (19). Os dois são divorciados, e há três dias o homem não entregava a menor. Preocupada, foi até a residência do mesmo, momento que entraram em uma discussão.
O homem se apossou de uma espingarda, e atirou na mãe, acertando seu tórax e atingindo o pulso direito da filha. O pulso ficou dilacerado.
O irmão da vítima viu a mulher caída ao solo e colocou a mesma em seu carro, levando-a até Ariquemes, onde foi atendida no pronto socorro do Hospital Regional. Até o fechamento desta matéria o estado de saúde da mãe é grave.
A filha foi socorrida em outro veículo e foi ao encontro do SAMU, que fez os atendimentos pré-hospitalares e encaminhou a menor para o Hospital Regional.
O homem fugiu em uma motocicleta, modelo Bros, cor escura. A Força Tática do 7º BPM foi até o local e não o localizou. Algumas viaturas estavam na área rural, todas as guarnições da cidade de Ariquemes e Alto Paraíso e região estão em alerta, no intuito de localizar o suspeito.
A patrulha Eco foi até o hospital regional para colher mais informações para o registro do boletim de ocorrência.

fonte: rondoniaaovivo
 
Top