Jovem sorri e faz pose para foto ao ser presa | Bastidores da Notícia

Karina Rita da Silva, de 24 anos, foi detida na tarde desta segunda-feira (26) com porções de cocaína e munições de uso restrito das forças armadas e Polícia Federal. Ao ser levada à delegacia, posou para as fotos policiais e sorriu.
Conforme a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc), além de Karina, Marcos Antônio Ribeiro dos Santos, conhecido como ‘Marcos Joe’ ou ‘Pé de Pano’ também foi preso na ação policial. Ele já tem passagem por tráfico de drogas.
Segundo as investigações, Santos atuava na modalidade disk-droga e na tarde desta segunda, foi até a casa de Karina, no bairro Caranã, zona Oeste da cidade, para lhe entregar entorpecente.
No momento da entrega, os policias abordaram a dupla e encontraram na residência de Karina um invólucro contendo cocaína em pó, dinheiro, sete munições intactas de 9mm de uso restrito das forças armadas e da Polícia Federal, munição de .38 e uma munição de arma de fogo cal.40 de uso restrito na atividade policial.
Aos policiais, Karina disse que a munição de 9mm pertencia a Pablo Yuri morto em confronto com a polícia semana passada.
Conforme um policial, a suspeita é mulher de um detento que cumpre pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e é ligado a uma facção criminosa.
Na posse de Marcos, os policias apreenderam a motocicleta que ele usava para entregar drogas e uma porção de maconha.
Após as diligências, os dois foram conduzidos à sede do Denarc, onde a Delegada Francilene Hoffmann autuou os dois por tráfico e associação para o tráfico.
Karina da Silva ainda deve responder por posse de munição de arma de fogo. Os dois suspeitos confessaram os crimes. Após passarem por exames no Instituto Médico Legal (IML) aguardam audiência de custódia.

Conteúdo: g1.com
 
Top