CHACINA QUE ABALOU GUAJARÁ-MIRIM É DESTAQUE EM REDE NACIONAL | Bastidores da Notícia

A tragédia que abalou Guajará-Mirim foi destaque na tarde de hoje no programa nacional Guajará-Mirim, mais uma vez vira noticia nacional hoje pela tarde (30/11) foi exibido no Cidade Alerta da Rede Record pelo apresentador Marcelo Rezende, o programa que é de cadeia nacional exibiu em primeira mão em rede nacional toda historia da chacina que abalou a cidade de Guajará-Mirim.
Marcelo Resende Guajará Mirim RO
Cidade Alerta da Rede Record - Apresentador Marcelo Rezende

ENTENDA O CASO

A mãe, um adolescente e uma criança de cinco anos foram assassinados em 2013 o assassinato ocorreu na madrugada do dia  (30) de dezembro de 2013 no bairro Santa Luzia, no município de Guajará-Mirim.

O bárbaro crime ocorreu na residência localizada na Avenida Dom Pedro I com Avenida 8, por volta de 00h15min. Segundo informações apuradas pelo jornal e site “Portal Guajará”, Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, encontrava-se a tarde e a noite fora da residência na companhia do namorado, Tânus dos Santos, de 23 anos.

Momentos antes ao crime o casal estava na Praça do Bairro Santa Luzia juntamente com os dois filhos de Luciene, que chegaram do estado do Acre em Guajará-Mirim no sábado (28), para passarem a virada do ano com a mãe. Renato, a criança de 5 anos, retornou para residência com a mãe e o namorado.

Vinte minutos aproximadamente que o casal chegou a casa, a mãe ligou pedindo para que seu filho Elissandro, de 16 anos, fosse para a residência, assim como ligou solicitando que uma menor de idade, filha de uma amiga, fosse dormir em sua residência, momento que Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, amigo de Tanus chegou à casa de motocicleta para deixar o adolescente. Ainda não se sabe o real motivo que levou Tanus a disparar um tiro de arma de fogo, pistola calibre 635, primeiro na cabeça do adolescente, seguindo os disparos na direção da namorada, depois na criança e por fim no amigo, Jokley, todos atingidos na cabeça.

Como Jokley demorou para retornar ao bar que administra na Praça do Bairro Santa Luzia, dois adolescentes e a menor de idade, filha da amiga de Luciene e que iria passar a noite na casa dela, chegaram a residência e encontraram Jokley agonizando, recebendo os primeiros socorros pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, minutos após o fato foi encaminhado as pressas para Porto Velho, devido a gravidade do disparo e perda de massa cefálica.

Tanus fugiu na motocicleta modelo Fan, de cor Tanus Guajará Pandinha Porto Velho vermelha, placa OHV 3629, e levou a quantia aproximada de R$ 3 mil que estava no bolso de Jokley. Os trabalhos periciais foram realizados durando cerca de 3 horas e em seguida os corpos da mãe e dos filhos foram conduzidos por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional e após a necropsia foram liberados para os familiares.

Acusado de cometer tamanha tragédia encontra-se foragido. De acordo com informações, o adolescente Elissandro provavelmente teria sido alvejado na cabeça na porta de entrada a casa, posteriormente arrastado até o meio da sala da residência, conforme rastro de sangue na entrada da porta principal da casa. Informações do portalguajara.com


 
Top