VEÍCULO DA PREFEITURA DE NOVA MAMORÉ CAPOTA NA BR-421 | Bastidores da Notícia

Um veiculo oficial da prefeitura municipal de Nova Mamoré/RO, capotou na tarde desta quarta-feira (24) na entrada da linha 8 (BR-421), zona rural do município, após o condutor perde o controle do veiculo.

De acordo com informações, O veiculo que capotou é um Classis LS, placa NCG-1389, a serviço da empresa DGT empresa essa que presta serviços ao Governo Federal. Uma das testemunhas relatou que o veiculo estava em alta velocidade, aproximando aos 140km/h, em determinado momento o condutor perdeu o controle do veiculo fazendo zig/zag na pista antes do mesmo capotar, ainda segundo a testemunha o veiculo capotou mais de cinco vezes durante o capotamento. O condutor do veiculo, foi ejetado para fora do veiculo pelo para-brisa frontal. Sofrendo varias fraturas, tais como, Joelho Direito e Costela, segundo a equipe medica havia suspeitas de outras fraturas na região da cabeça.

O condutor do veículo foi encaminhado para capital de Rondônia devido a gravidades dos ferimentos. as demais vítimas sofreram escoriações pelo corpo entretanto passam bem. A pericia técnica foi acionada, e compareceu no local do acidente onde esteve realizando os trabalhos de praxe.

A qualquer momento o Jornal Bastidores da Notícia trará mais informações sobre o caso.

Fonte: Jornal Bastidores da Notícia



 
Top