SEM PIEDADE: Filho Atropela Violentamente à Própria Mãe e Vídeo Choca Internautas | Bastidores da Notícia

 

Um vizinho registrou o momento que um jovem de 22 anos atropela a própria mãe no Riacho Fundo I, região administrativa do Distrito Federal. O caso aconteceu neste domingo (13).

Segundo informações do G1, o homem, que teria brigado com a esposa momentos antes na casa do tio, quis sair de carro da reunião em família, apesar de ter consumido bebida alcoólica. Contrariada, a mãe teria impedido o jovem, iniciando uma discussão entre os dois.

As imagens gravadas pelo vizinho mostram toda a discussão. O jovem chega a descer do veículo, enquanto familiares tentam convencê-lo a não dirigir. Ele volta a entrar no carro e arranca. Depois, ao chegar ao final da rua, o jovem retorna a toda velocidade, atropelando a própria mãe, que cai machucada no chão.

De acordo com a publicação, a vítima sofreu vários traumatismo pelo corpo e teve o rosto ensanguentado. Ela foi socorrida para o Hospital de Base e não corre risco de morte. Um outro homem que estava no local também foi atingido, mas não precisou de atendimento médico.

Transtornado, o jovem chegou na delegacia e não quis soprar o bafômetro. Apesar disso, ele foi autuado por embriaguez por causa dos sintomas que apresentava.

O homem atropelado por ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o denunciou por lesão corporal. O jovem também vai responder por tentativa de homicídio contra a mãe.

 


Fonte: noticias ao minuto 
 
Top