Polícia Civil identifica assaltantes mortos em confronto com a polícia em Buritis | Bastidores da Notícia



 

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil em Buritis, delegado Lucas Torres, divulgou nesta sexta-feira (04), os nomes dos assaltantes mortos durante à tarde da quinta-feira após um confronto com policiais civis e militares na zona rural de Buritis. O bando é apontado pela polícia por estar envolvido em vários roubos que aconteceram durante o dia até serem mortos em uma troca de tiros.

Os mortos foram identificados como sendo: Acássio Fabricio da Silva, Jader Oliveira Gomes e Francisco da Silva Freitas. Já o quarto bandido morto ainda não foi identificado. Segundo o delegado, ha um quinto assaltante que conseguiu fugir, ele está foragido.
De acordo com o delegado Dr. Lucas, praticamente todos tinham passagem pela polícia. O bando era de Porto Velho e acredita que estavam na região para cometerem roubos. Um dos bandidos, Acácio Fabricio da Silva era foragido e estava com um mandado de prisão em aberto pela Polícia Federal. Ele é apontado como suspeito de vários roubos a Agência dos Correios nas cidades de Buritis, Monte Negro, Campo Novo, Governador Jorge Teixeira e Tarilândia.

Já Francisco da Silva Freitas, o delegado suspeita de que ele era taxista na Capital e supostamente estava como motorista do bando para dar fuga após os roubos.


 


Fonte original: http://www.jornalrondoniavip.com.br/ 
 
Top